Nesta sexta-feira, dia 27/03, às 20 horas, o Teatro da UFSC recebe o espetáculo “Choro e Poesia”, com o grupo Ginga do Mané e o poeta César Félix.Com uma hora e meia de duração, o espetáculo conta com músicas de clássicos do chorinho - como Jacob do Bandolin, Pixinguinha, Waldir Azevedo e Ernesto Narareth -, e, acompanhando as músicas, obras de poetas clássicos como Jorge Luís Borges, Carlos Pena Filho, Cruz e Sousa, Alberto Caeiro e Vladmir Maiakowski, declamadas pelo poeta acreano César Félix (Cesinha).
O público poderá apreciar um espetáculo diferente, onde o choro fortalece a forma poética e a poesia enriquece a música. Como dizem os artistas deste espetáculo: Música e poesia, duas manifestações; músicos e poetas, duas ações; tudo girando em torno de um só espaço: o da Arte.
Haverá ingresso ao preço de meia entrada para os que levarem uma poesia no dia do espetáculo.
SERVIÇO:
O QUÊ: espetáculo “Choro e Poesia”, com o grupo Ginga do Mané e o poeta César Félix.
QUANDO: Dia 27 de março de 2009, às 20 horas
ONDE: Teatro da UFSC, ao lado da Igrejinha, Praça Santos Dumont, Trindade, Florianópolis
QUANTO: Inteira: R$ 20,00 e Meia Entrada: R$ 10,00. Pagarão meia entrada: estudantes, maiores de 60 anos, professores da rede pública e todos aqueles que trouxerem uma poesia.
CONTATO: Raphael Galcer (Ginga do Mané) 9904-2281
Fonte: [CW] DAC: SECARTE: UFSC, com material dos artistas.
Vamos lá?
{8¬?
Dar pitaco não é falar mal nem torcer contra. É palpitar, meter a colher (inclusive onde não somos chamados ou solicitados). Pretensiosamente que o seja, vamos apontar problemas que identificamos e sugerir possibilidades de solução. No mais puro espírito libertário não cabem, aqui, ofensas e ataques pessoais. A proposta é contribuir para que nosso viver torne-se ainda melhor.
quinta-feira, 26 de março de 2009
O Teatro da UFSC recebe o espetáculo “Choro e Poesia”, com o grupo Ginga do Mané e o poeta César FélixDia 27/03, sexta-feira, às 20 horas. O evento incentiva a poesia e o choro, cobrando meia entrada para quem levar uma poesia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário